9 de outubro de 2015

LEVANTE-SE E LUTE!

Desanimado? Levante-se e Lute, Deus te ajudará a Vencer - Reflexões Diárias
Não existe uma dor mais latente do que a dor do pecado.
Não existe consolo mais inefável do que o da doce presença do nosso amável Jesus.
Sentir-se separado de Deus é a dor mais profunda que o ser humano pode experimentar.
O pecado nos separa de Deus e nos faz viver como mortos mesmo em vida, ele consome nossa alegria, nossa força e nos trás a terrível expectação de juízo eterno.
Deus nos chama para reconciliação, com sua bondade, nos convida a ser participantes da sua maravilhosa graça.
Através de seu Filho nos possibilitou o acesso a sua presença, o véu foi rasgado e agora podemos entrar.
Somos justificados por seu sangue. Todo aquele que crê e o recebe, dá o poder de ser feito filho de Deus.
Que não desprezemos essa tão grande salvação, mas com confiança cheguemo-nos ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Se a dor do pecado ainda punge em seu coração, significa que o Espírito Santo está falando com voce e te chama para o arrependimento. Ouça a Sua voz, levante-se, não fique prostrado! Volte a levantar as suas mãos cansadas e seus joelhos desconjuntados, endireite as suas veredas! O Pai está te chamando para ser participante de sua eterna salvação.
Não se conforme com o pecado, lute! Deus te dará força para vencer.
Não será por sua própria força que voce irá mudar! Talvez voce tenha tentado tantas vezes e não conseguiu. Esteja firmado na força do Senhor, pois Ele não falha, o Criador da terra e céu tem todo poder em suas mãos e nenhum de seus pensamentos pode ser impedido. Ele transforma o mais vil e duro coração e pode transformar voce também.
Creia Nele e clame por Ele e te ouvirá!
Sua força vem do Senhor!
Que a paz do Senhor abunde em seu coração!Que a luz do Senhor resplandeça sobre ti!


Por Juliana Roman

0 comentários:

Postar um comentário