30 de dezembro de 2014

OS PLANOS DE DEUS SÃO MELHORES E MAIORES QUE OS NOSSOS

OS PLANOS DE DEUS SÃO MELHORES E MAIORES QUE OS NOSSOS- Edificados na Verdade- Reflexões Diárias
Felizmente os planos de Deus não são os mesmos que os nossos. Muitas vezes pedimos errado, mas Deus é perfeito e sabe o que é melhor para nós.
A bíblia diz "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:8-9

Deus sempre terá e fará o melhor para nós. 
Deus tem um plano eterno de salvação para todos nós. 
Muitas vezes não compreendemos os momentos de dores, mas na angústia nos aproximamos de Deus e dos seus planos.
 O apóstolo Paulo sofreu muitas tribulações e dores por amor do evangelho, e ele descreve as aflições dessa vida como leve e momentânea tribulação que produz para nós um peso eterno de glória mui excelente.
Os olhos de Paulo estavam fixos na recompensa da eternidade, as dores dessa vida são passageiras 
Jesus diz: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Há esperança para todo que crê, tenha essa paz que Cristo lhe oferece, tenha bom ânimo, Cristo venceu o mundo e com ele voce triunfará sobre as aflições dessa vida.
O choro pode durar uma noite, mas alegria virá ao amanhecer .
O deserto é um lugar de passagem, não um lugar de estadia. Isso é temporário.
Deus sabe o que é melhor para voce, confie nos planos de Deus!

Que Deus te abençoe!
Juliana Roman

6 comentários:

  1. AMÉM eu creio em nome de JESUS CRISTO, recebi tremendamente.

    ResponderExcluir
  2. Então o porque pedir?
    Não seria melhor em oração, somente pedir, seja feita a Tua vontade?
    E parar de sonhar, para que querer, parar de fazer planos, parar de pedir?
    Porque quando eu vou saber, que a minha vontade, é a vontade de Deus?
    Pedi e acreditem em duas Bênçãos durante cinco anos, e no final destes cinco anos, a resposta foi um "NÃO", quão decepcionante foi para mim!
    Agora no que acreditar? Tem um novo sonho, sim este vai se concretizar?
    Não estou querendo desistir de Deus e nem da fé.
    A fé é pelo ouvir, não somente pelo o ouvir, mas também pelos resultados.
    Muitos resultados positivos, muita fé, muitos resultados negativos, pouca ou nenhuma fé.
    Adilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido, à paz para você!

      Então, também tive vários planos no qual não se realizaram e outros que se concretizaram.

      Sim, Deus quer que confessemos nossas vontades, ele quer intimidade, mas ele sempre sabe se esse pedido que fazemos é o melhor para nós, se não nos trará perturbação ou arrependimento.

      Em João 14:14 diz: Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei!

      Ou seja, seus pedidos, sonhos, projetos ore para que esteja atrelado as vontades do Senhor e peça em nome de "Jesus", pois é por meio dele que que alcançamos os milagres.

      Acredite que já vivi "meus projetos" e foram muito dolorosos. Teimei por uns 5 anos e sofri muito, no dia que resolvi abrir mão do que Deus não queria para mim, as bençãos vieram grandemente em minha vida e daí Deus me recompensou com mil vezes mais.

      Creia que Deus tem sempre o melhor para nós.

      Excluir
  3. Com JESUS no comando vai ficar tudo bem!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por tão belas palavras que nos animam e fortalece a nossa fé em Deus.

    ResponderExcluir