28 de dezembro de 2014

ÀS VEZES É NECESSÁRIO DEUS TE LEVAR PARA O DESERTO PARA RECOMEÇAR SUA HISTÓRIA!

Deserto-ÀS VEZES É NECESSÁRIO DEUS TE LEVAR PARA O DESERTO PARA RECOMEÇAR SUA HISTÓRIA-Edificados na Verdade-Reflexões Diárias
Oséias 2.6 - 23
Isso foi exatamente o que Deus fez com o povo de Israel. 
E é necessário que Deus mexa com nossa estrutura e mude nossas convicções errôneas. É preciso que Ele nos desprenda dos nossos pecados e abra nossa visão, tire a cegueira espiritual e a falsa adoração. É preciso quebrar nosso orgulho e lavar nossas impurezas.
É preciso depender de Deus!
E quando somos atraídos ao deserto, lugar de sequidão, lugar de solidão, somente nós e Deus, aprendemos que a única coisa que nos é necessária, é a presença do Pai. 
No deserto aprendemos a reconhecer sua grandeza, sua majestade, suas obras, soberania. Aprendemos ser mais gratos, a ouvir a Sua voz, a servir-lhe por amor e a viver segundo sua vontade. 
Então o deserto torna-se porta de esperança e da sequidão nasce salvação.
 O Deserto é onde conhecemos a Deus. O Deserto é a prova do amor de Deus por nós. Lugar de sofrimento, mas também de misericórdia e graça.
O cerco de espinhos e problemas que parecem sem solução, é só uma forma de Deus nos dizer: - A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.
Deus reprende a todo quanto ama!
Deus ama você!
Deus te abençoe! 

Juliana Roman



0 comentários:

Postar um comentário