16 de maio de 2013

O Convite da Graça - Hernandes Dias Lopes

O Convite da Graça - Hernandes Dias Lopes
Jesus, o Filho de Deus, faz o mais importante convite a você, o convite da graça: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humildade de coração e achareis descanso para a vossa alma. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mt 11.28-30). Há três verdades dignas de destaque...
neste texto. Primeiro, o convite da graça. Segundo, a oferta da graça. Terceiro, a vida sob o poder da graça. Jesus convida a todos. Convida a uma experiência pessoal. Jesus oferece alívio e descanso para a alma. Jesus chama para uma vida de comunhão com ele, uma vida de aprendizado, propósito e serviço.
Hernandes Dias Lopes.


O convite da graça. from Regis Oliveira on Vimeo.

0 comentários:

Postar um comentário