17 de maio de 2013

Busque A Deus De Todo o Seu Coração - Bob Jennings

Busque A Deus De Todo o Seu Coração - Bob Jennings

Deuteronômio 4:29 - Mas de lá buscarás ao Senhor teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.

DESCRIÇÃO
por Bob Jennings
Paulo orava pelos Efésios mesmo eles tendo sido selados com o Espírito. Ele diz "Eu oro por vocês para que sejam cheios com toda a plenitude de Deus.
Ter mais, vejam bem. Moisés pediu por mais, Paulo pediu por mais, Davi pediu por mais. Eu Te buscarei diligentemente.
Somente um tolo encontraria uma mina de ouro e não voltaria para buscar o resto.
Busque-O com fé. Fé. Crendo que Deus é grande. Grande o suficiente para me livrar deste pecado. Grande o suficiente para consertar a minha vida, grande o suficiente para me levar adiante, para me mover adiante, para plantar os meus pés num terreno mais alto. Senhor, eu estou confiando que não há nada difícil demais para Ti, Tu és capaz de curar a minha vida,
consertar a minha vida, me levar adiante, fazer aquilo que for necessário na minha vida.
Eu estou lançando, eu estou arando, eu estou investindo tudo em Ti novamente. Eu estou confiando em Ti para fazer isto para mim. Orando em grande fé. "Estamos indo a um Rei, grandes petições tragam com vocês. Sua graça e poder são tão grandes que ninguém jamais poderá pedir demais."
Moisés levantou os braços de intercessão, Israel prevaleceu. Josué orou e o sol parou no seu lugar. Pastor Hsi da China, ele se converteu e a sua esposa não foi convertida. Ela era um obstáculo para a obra. Ele orou e jejuou por três dias entrou no quarto e expulsou um demônio da sua esposa, e ela foi uma grande ajudadora dali em diante.
Ore... ore com fé, Deus é disposto, Deus é capaz, confie no Senhor por todas estas coisas.
Qualquer coisa, clame a Mim e Eu te responderei e te mostrarei grandes e poderosas coisas que não sabes.
Seja firmado em Deus, seja firmado na onipotência. Você está em uma de duas categorias: ou você é alguém que busca Deus ou não. Se você não é alguém que busca Deus... Eis o que eu sei que Deus está falando para você fazer hoje, e isto é busque ao Senhor enquanto Ele pode ser achado.
Está escrito em Esdras, ele disse ao rei, que a mão de Deus é sobre todos os que O buscam, para o bem deles.(Esdras 8:22) Mas o seu poder e a sua ira estão contra todos os que O deixam e O neglicenciam. Seu poder e sua ira por não buscarem a Deus. É melhor você começar hoje, enquanto o Senhor está perto, enquanto o Senhor está aqui, enquanto você ainda tem vida e fôlego.
Sabe, uma posição estática é muito perigosa. Se um avião pára de progredir, ele está caindo.
Amazias fez aquilo que é reto aos olhos do Senhor, mas não de todo o seu coração.
Uau!... Senhor, não deixe que este seja o meu epitáfio! Não deixe que esta seja a minha biografia, que eu fiz o que é reto aos olhos de Deus, mas não de todo o meu coração?! Ajuda-nos!
É melhor que você busque a Deus agora mesmo, é melhor que você se acerte com Ele.
Você tem medo de ir para o inferno, eis a coisa certa a fazer, está escrito: Este pobre homem clamou ao Senhor e o Senhor o livrou de todos os seus medos. Se você tem medo de ir pro inferno, clame a Deus como um homem pobre.
Venha de mãos vazias. Senhor, eu não trago nada em minhas mãos, eu venho a Ti. Eu estou Te buscando, está escrito, "Me buscareis, e me encontrareis quando Me buscares de todo o vosso coração"
A razão de você não estar encontrando Deus mesmo você buscando um pouquinho é que você ainda está com reservas. É buscá-Lo e encontrá-Lo quando você O buscar de todo o seu coração. Você O encontrará assim, a Bíblia diz.
Busque-O com todo o seu coração, sem nada segurando você. Rendição incondicional, absoluta ao Rei dos reis, toda a sua afeição lançada sobre Ele, investida Nele.
Vamos prosseguir. Eu me sinto como alguém apontando para o outro lado do oceano, vamos nos aplicar nesta empreitada para fora dos ardis do pecado e para dentro da presença de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário