30 de maio de 2013

Aborto em caso de estupro é errado? - Mark Driscoll

Aborto em caso de estupro é errado? - Mark Driscoll
Vídeo do Pastor Mark Driscoll  pregando e respondendo perguntas sobre: "Aborto em caso de estupro é errado?" Qual deve ser a posição dos cristãos?
Assista o vídeo e reflita:


Aborto em caso de estupro é errado? from iPródigo on Vimeo.


Salmos 139.13-16

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.  
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.
Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.  
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

0 comentários:

Postar um comentário